" você sabe que o amor é tudo que você diz; um sussurro, uma palavra, promessas que você faz."

domingo, 26 de abril de 2009

Minha diversão é a fotografia, design e montagens fotográficas.
No momento estou cursando o 1º período de Comunicação Social
[Publicidade e Propaganda] e sei que estou no caminho correto. Sempre gostei dessa área, apesar que tenho amor maior pela área de design gráfico, mas a Publicidade está me satisfazendo muito.
Tenho aprendido bastante durante as aulas, e agradeço aos meus professores pelo conhecimento grandioso que eles me passam a cada dia na faculdade... não só será importante, como já é.

Vou postar aqui agora algumas montagens fotográficas que eu faço [algumas por pedidos de pessoas, outras por apenas prática e passa tempo mesmo] porém algo é certo, todas aprendi alguma coisa diferente, e cada prática colabora para meu conhecimento e desempenho...

Espero que vocês gostem
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário